Estratégia

Grandes projetos em redes sociais são feitos com boa estratégia e planejamento. Também chamado de Relações Públicas 2.0 (RP 2.0), a estratégia é desenvolvida de acordo com os objetivos do cliente.

Um projeto estratégico completo envolve os seguintes processos:

    Inicial
  1. Estudo Inicial
  2. Estratégia
  3. Planejamento
  4. Seeding
  5. Gestão de conteúdo
  6. Gerenciamento de redes sociais
  7. Métricas: relatórios
  8. Extra
  9. Consultoria de conteúdo
  10. Pós-Projeto
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Consultoria

A consultoria em redes sociais é executada por uma equipe multidisciplinar pela metodologia do Flow Method. Simples de usar e fácil de aprender, evolui constantemente, de acordo com suas necessidades.

Nossos serviços em Consultoria:

Para empresas

  • Plano de marketing digital
  • Planejamento em redes sociais
  • Projetos de comunicação digital
  • Estudos da concorrência
  • Fluxos de trabalho em redes sociais
  • Métricas: como analisar os números das mídias sociais
  • Redes sociais Business to Business (B2B)

Para profissionais

  • Melhore sua imagem nas redes sociais: Facebook e Linkedin
  • Linkedin: criando o perfil adequado para buscas
  • Tenho que administrar as redes sociais da minha empresa – e agora?
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Treinamento

O treinamento é baseado no método Trainee Social, desenvolvido para fazer ações em redes sociais na prática.

Nossos treinamentos para empresas e profissionais:

  1. Facebook: como fazer estratégias de sucesso?
  2. Softwares em redes sociais: como usar a ferramenta One View
  3. Social Media Training: melhore os fluxos de comunicação da equipe
  4. Google Analytics: entenda as métricas de seu site
  5. Gestão de crise: aprenda a lidar com as crises nas redes sociais
  6. Facebook Ads: gerenciamento de anúncios em Facebook
  7. Linkedin: melhores práticas
  8. Conheça outras redes sociais: Linkedin, Slideshare, Behance, NING, Whatsapp, Yelp, Yammer.
  9. Perfil pessoal de Facebook e Linkedin: melhores práticas
  10. Redes sociais Business to Business (B2B): dicas e estratégias
  11. Redes sociais: manual prático
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Conteúdo

A gestão de conteúdo permite criar e monitorar sua presença nas redes sociais, definindo a identidade da marca e estabelecendo a linguagem adequada para a comunicação com seu público.

Como trabalhamos:

Metodologia: contamos com a metodologia Scrum de trabalho ágil e gerenciamento de equipes.

Softwares: usamos diversos softwares e programas de monitoramento, como One View, Trello, Google Analytics, Zoho.

Engajamento: falamos diretamente com quem quer ouvir sua empresa via Facebook, Twitter, Google Plus, Instagram

Métricas: mensuramos os resultados das ações em mídias sociais de acordo com o seu objetivo;

Postagens: sabemos exatamente o que escrever, como e quando postar

SAC 2.0: os consumidores não esperam mais para serem atendidos apenas por telefone. É preciso monitorar as citações da sua marca, interagir com os usuários sobre fatos, análises ou soluções de caso e ter acesso direto a equipes especializadas em SAC do cliente.

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