Para acompanhar as tendências do mercado, e não ficar para trás dos serviços de streaming, o YouTube lançou duas novas ferramentas para quem deseja consumir conteúdo online.
Parece que esse é o ano do YouTube, a rede social, que é a maior quando se fala de vídeos, resolveu investir em outros setores do mercado. Para concorrer com o Spotify, Deezer e outras plataformas de streaming de música, o Google resolveu transformar o pouco utilizado “Google Play Music” no YouTube Music. Vale ressaltar que o site possui atualmente mais de um bilhão de usuários, e é uma das 3 redes sociais mais usadas no mundo, segundo dados do relatório do Hootsuite.
YouTube Music, um novo serviço de streaming musical
O aplicativo será um serviço semelhante ao Spotify, podendo ser utilizado no modo gratuito e na versão paga, onde o usuário fica livre de propagandas ao pagar US$9,99 por mês.
Nele será possível encontrar o acervo de músicas do YouTube, e também parte do acervo do Google Play Music. tippmix élő eredmények
O YouTube Music estará disponível, inicialmente, apenas para alguns países, e ainda não há previsão de lançamento no Brasil. kaszinó online magyar
YouTube Premium, o finado YouTube Red
O YouTube Red é uma versão paga da rede, disponível desde 2015, onde é possível fazer download de vídeos e reproduzir em segundo plano nos celulares, além de acesso a conteúdo original. Essa opção “paga” do YouTube existe apenas na Austrália, Coréia, México, Nova Zelândia e Estados Unidos.
Esse ano a rede informou que o YouTube Red será substituído pelo YouTube Premium, que custará US, mas que ao pagar dará acesso ao serviço de música deles, que citamos anteriormente. gaminator ingyen játékok
Ainda não há previsão de quando essas novidades chegarão para a gente, mas esperamos ansiosamente para ver até onde vai o investimento do YouTube com conteúdos originais, que façam o investimento valer a pena. Será que o Spotify vai finalmente conseguir um concorrente à altura?