O Snapchat vem demonstrando ser uma ótima oportunidade para as empresas. Essa rede social fundada em 2011 por Evan Spiegel e Bobby Murphy, estudantes da Stanford, foi o aplicativo social que mais cresceu em 2014 e segue essa tendência em 2015. ivermectin covid treatment reddit
O público tem entre 13 e 34 anos que tira fotos, grava vídeos, cria textos com no máximo 14 caracteres, escolhe o tempo que a imagem ficará viva e envia para qualquer um de sua lista de amigos.
Taco Bell, a rede de fast food americana, foi uma das empresas pioneiras no uso do snapchat. Nos meses de abril e maio de 2013, enviou snaps para os usuários divulgando o relançamento do Beeffy Crunch Burrito. Com o sucesso alcançado na divulgação, a empresa passou a utilizar o aplicativo de forma permanente.
Como usar essa rede social na sua empresa? cow wormer ivermectin
- Divulgue a sua conta de Snapchat nas outras redes sociais (Facebook, Twitter);
- Tire partido das imagens ou vídeos que o usuário pode visualizar por 10 segundos ou menos;
- Ofereça recompensas e cupons para quem seguir a conta de sua empresa no Snapchat, enviar uma foto utilizando um de seus produtos, enviar um vídeo de um desafio lançado pela sua marca;
- Mostre o dia-a-dia da empresa para o seu público;
- Faça com que os seus seguidores se sintam especiais utilizando o Snapchat para os lançamentos e gerar buzz em torno de novos produtos, mesmo antes de serem lançados pelos canais mais comuns.
Portanto, se a sua audiência está dentro desta faixa etária ou se a sua marca procura um posicionamento jovem, investir no Snapchat é, sem dúvida, uma boa estratégia. ivermectin mosquito
Se você tiver mais duvidas sobre Snapchat entre em contato conosco 🙂